• Rio de Janeiro/RJ: (21) 3439-8999
  • Londrina/PR: (43) 3323-8744
Compartilhe:

Centros de Formação em tratamento hormonal no envelhecimento na deficiência

Formação e atualização é a base para a boa prática de utilização de hormônios:

 

O Cenegenics Medical Institute, localizado em Las Vegas, Estados Unidos, é o maior centro de tratamento hormonal no envelhecimento (ou age management medicine) do mundo, é o local preferido das celebridades de hollywood e CEO (executivos) para tratamento médico executivo da idade (Executive Health Evaluation), também conhecido em inglês como age management medicine. Para se ter uma idéia o valor de uma consulta no Cenegenics Medical Institute, Las Vegas, custa em média US$ 4.000,00 doláres. O programa médico do Cenegenics Medical Institute faz parte do programa de residência médica da University of Nevada School of Medicine além do Cenegenics ter parceria em centros de pesquisas como a University of Miami.

 

cenegenics medical institute.png

 

Em 2007, Dr. Rafael Higashi morou nos Estados Unidos e após treinamento, prova teórica e prática recebeu certificação pelo Cenegenics Medical Institute. 

 

Foto (2007) no Cenegenics Medical Institute, EUA, maior centro de medicina de hormônios e envelhecimento no mundo, mostra Dr. Rafael Higashi recebendo treinamento diretamente do Dr. Jeffry Life, diretor médico do Cenegenics Medical Institute.

 

Dr. Rafael Higashi no Cenegenics Medical Institute (Anti-Aging Center).JPG

 

 

certificado em tratamento hormonal do envelhecimento cenegenics medical institute Estados Unidos.jpg 

Em 2009, Dr.Tsutomu Higashi, após 2 anos de pós-graduação pela Universidade Paulista, São Paulo, graduou-se na primeira turma no Brasil em master na ciência do envelhecimento.

 

Foto em 2009 da formatura de Dr. Tsutomu Higashi na primeira turma de pós- graduação em master da ciência do envelhecimento no Brasil.

 

Dr. Higashi formatura Anti-Aging - Cópia.JPG

 

 

DR HIGASHI 3.jpg

 

No início de 2010, Dr. Leonardo Higashi, endocrinologista, iniciou seu fellow (especialização) em tratamento hormonal na deficiência no envelhecimento pela International Hormone Society na Bélgica, coordenado pelo renomado professor Tierry Hertoghe, atualmente considerado a maior autoridade em hormônios e envelhecimento na Europa.

 

Dr. Leonardo Higashi no Tierry Anti Aging Medical Center - Cópia.JPG

 

Foto na Hertoghe Medical School, na Bélgica de Dr. Leonardo Higashi junto com o renomado professor Tierry Hertoghe, maior autoridade em hormônio e envelhecimento no mundo.

 

 

A terapia hormonal na deficiência no envelhecimento dever ser realizada após avaliação médica hormonal detalhada  e exames complementares apropriados. Uma formação médica clínica e atualizações internacionais e nacionais sobre o assunto podêm ajudar de maneira significativa a uma indicação mais precisa da terapia hormonal no envelhecimento.

 

Para mais informações sobre terapia hormonal bioidêntica e o programa de terapia hormonal no envelhecimento desenvolvido pelo Cenegenics Medical Center ligar para a Clínica Higashi (tel:21-34398999 no Rio de Janeiro e 43-33238744 em Londrina/ Pr).

 

Autoria:  Clínica Higashi